Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
Esperamos que você tenha amado a sua compra, mas caso não tenha dado certo, não tem problema. Queremos garantir a sua total satisfação, por isso, se você não estiver completamente feliz com suas aquisições, estamos aqui para te ajudar.
Para isso, basta seguir as orientações abaixo:
1. TROCAS
1.1 Prazo
- Você pode solicitar a troca da sua peça dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento da sua compra.
1.2 Condições
- O produto deve estar em sua condição original;
- Não pode conter nenhum sinal de uso (como odores, manchas, ajustes na costura etc.);
- A tag e a etiqueta precisam estar intactas e fixadas na peça.
1.3 Solicitação
- Entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo WhatsApp (11) 94466-1220 para informar sua solicitação de troca.
1.4 Processamento
- No momento em que recebermos o produto, será verificado se ele encontra-se nas condições descritas no item 1.2;
- Se aprovado, entraremos em contato para seguir com a troca.
1.5 Envio
- Na primeira troca, o frete é por nossa conta;
- Nas próximas trocas, o custo dos fretes fica por conta da cliente.
1.6 Produtos
- Se o produto escolhido para troca tiver um preço superior ao da compra inicial, a diferença deverá ser paga antes do envio;
- Se o produto escolhido para troca estiver esgotado, você pode optar por um crédito na loja para compra futura ou solicitar o reembolso.
2. DEVOLUÇÕES
2.1 Prazo
- Você pode solicitar a devolução da sua peça dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento da sua compra.
2.2 Condições
- O produto deve estar em sua condição original;
- Não pode conter nenhum sinal de uso (como odores, manchas, ajustes na costura etc.);
- A tag e a etiqueta precisam estar intactas e fixadas na peça.
2.3 Solicitação
- Entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo WhatsApp (11) 94466-1220 para informar sua solicitação de devolução.
2.4 Processamento
- No momento em que recebermos o produto, será verificado se ele encontra-se nas condições descritas no item 2.2;
- Se aprovado, entraremos em contato para seguir com a devolução;
- O valor do reembolso será creditado de acordo com a forma de pagamento original. O prazo para o crédito pode variar de acordo com a instituição financeira e o método de pagamento utilizado.
2.5 Envio
- O custo do envio para devolução fica por conta da cliente (exceto em casos de erro da loja ou defeito no produto).
Se tiver alguma dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato conosco!
Um abraço,
Equipe NEUMANN.