Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Esperamos que você tenha amado a sua compra, mas caso não tenha dado certo, não tem problema. Queremos garantir a sua total satisfação, por isso, se você não estiver completamente feliz com suas aquisições, estamos aqui para te ajudar.

Para isso, basta seguir as orientações abaixo:

 

1. TROCAS

1.1 Prazo

  • Você pode solicitar a troca da sua peça dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento da sua compra.

1.2 Condições

  • O produto deve estar em sua condição original;
  • Não pode conter nenhum sinal de uso (como odores, manchas, ajustes na costura etc.);
  • A tag e a etiqueta precisam estar intactas e fixadas na peça.

1.3 Solicitação

  • Entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo WhatsApp (11) 94466-1220 para informar sua solicitação de troca.

1.4 Processamento

  • No momento em que recebermos o produto, será verificado se ele encontra-se nas condições descritas no item 1.2;
  • Se aprovado, entraremos em contato para seguir com a troca.

1.5 Envio

  • Na primeira troca, o frete é por nossa conta;
  • Nas próximas trocas, o custo dos fretes fica por conta da cliente.

1.6 Produtos

  • Se o produto escolhido para troca tiver um preço superior ao da compra inicial, a diferença deverá ser paga antes do envio;
  • Se o produto escolhido para troca estiver esgotado, você pode optar por um crédito na loja para compra futura ou solicitar o reembolso.

 

2. DEVOLUÇÕES

2.1 Prazo

  • Você pode solicitar a devolução da sua peça dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento da sua compra.

2.2 Condições

  • O produto deve estar em sua condição original;
  • Não pode conter nenhum sinal de uso (como odores, manchas, ajustes na costura etc.);
  • A tag e a etiqueta precisam estar intactas e fixadas na peça.

2.3 Solicitação

  • Entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo WhatsApp (11) 94466-1220 para informar sua solicitação de devolução.

2.4 Processamento

  • No momento em que recebermos o produto, será verificado se ele encontra-se nas condições descritas no item 2.2;
  • Se aprovado, entraremos em contato para seguir com a devolução;
  • O valor do reembolso será creditado de acordo com a forma de pagamento original. O prazo para o crédito pode variar de acordo com a instituição financeira e o método de pagamento utilizado.

2.5 Envio

  • O custo do envio para devolução fica por conta da cliente (exceto em casos de erro da loja ou defeito no produto).

 

Se tiver alguma dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato conosco!

Um abraço,

Equipe NEUMANN.